em Sem categoria

Como resultado do apoio contínuo de seus credores, a Avianca Holdings entrou com uma ação no Tribunal de Falências buscando a aprovação dos termos das cartas de compromisso para seu financiamento de saída do Capítulo 11, no valor de US$1,6 bilhão.

O financiamento de saída seria usado para substituir a Tranche A atual e seria convertido, por opção da Avianca e sujeito ao cumprimento de certas condições, em financiamento de saída do Capítulo 11. Esta dívida será parcelada em 7 anos pela companhia aérea.

A Avianca obteve dois compromissos financeiros para substituir o financiamento DIP e o financiamento de longo prazo, na saída da Recuperação Judicial.

O primeiro compromisso de um grupo de financiadores, que inclui muitos dos atuais credores DIP da Tranche A, é de US$550 milhões em empréstimos sob a nova Tranche A-2 do financiamento de saída.

Este novo financiamento representa um marco importante no plano de reestruturação que a empresa apresentará nos próximos meses, para sair com sucesso da administração judicial com base no Capítulo 11.

Fonte: AEROFLAP

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar