em Noticias do setor

A IGB Eletrônica, dona da marca Gradiente e em recuperação judicial, aprovou a incorporação da totalidade das ações da RJS pela companhia, para que possa promover a venda da RJS por leilão judicial, o que irá permitir que o valor obtido seja aplicado no processo de recuperação judicial.

Segundo a IGB, os acionistas titulares da companhia terão preferência na aquisição das ações da RJS na proporção de suas respectivas participações na IGB, conforme posição em 23 de dezembro. O prazo para exercício da preferência se encerra em 2 de fevereiro de 2021.

O total de ações da RJS a ser alienada é de 12,505 milhões, representativas de 100% do capital da empresa, e o preço mínimo de aquisição é de R$ 120 milhões, a ser pago em parcela única e em dinheiro, ou R$ 9,60 por ação.

O valor total a ser pago poderá ser aumentado, caso algumas condições sejam verificadas até 31 de julho de 2021 e descritas nos gatilhos do contrato, como por exemplo o recebimento, pela empresa, de créditos tributários solicitados até 19 de novembro de 2020. Nesse caso, deverá haver a aplicação de um fator multiplicador no preço pago.

Fonte: Valor

 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar